1/1

Entrega das fotos


Prazo

 

As fotos são entregues em alta e em baixa resolução e o prazo de entrega é de 6 à 8 semanas.

 

 

 

Formas de entrega

 

Hoje trabalho com duas manreiras de entrega: o pacote tradicional e a entrega via web.

 

Tenho que assumir que o pacote é o meu xodó, a cereja do bolo, minha menina dos olhos, a minha maneira favorita de entregar as fotos! O pen drive, assim como o pacote, são feitos artesanalmente por mim com muito carinho. Como faço em pequenas tiragens, de tempos em tempos eles vão mudando a cara, por isso quem sempre faz fotos comigo, a cada ano é uma nova surpresa (essa foto acima é do meu primeiro pen drive em janeiro de 2013).

 

A entrega via web é forma mais econômica e sustentável para receber as suas fotos. Você não precisa ser nenhum expert em internet para conseguir baixá-las. Te eviarei um link por email onde facilmente você conseguirá fazer o download.

 

 

 

Tratamento de imagem

 

No tratamento das fotos busco por algo leve e real. Para deixar de forma mais natural possível, ajusto contraste, brilho, cores e outros pequenos detalhes. Não faço manipulações com photoshop como uso de efeitos e transformações. Além das fotos coloridas, entrego algumas outras em P&B (preto e branco)

1/1

Os álbuns

 

Lembra como era gostoso rever as suas fotos antigas junto com sua família depois daquele almoço de domingo na casa da avó? Hoje com as fotos digitias, é muito comum elas ficarem esquecidas em um HD qualquer. Dificilmente sentamos para ver e reviver pelo computador esses momentos que vivemos e que nos trazem um sorriso no rosto.

 

A finalização do meu trabalho e a forma que mais gosto de contar a história do nosso encontro é com o álbum. Trabalho com dois modelos: o álbum vintage (meu novo xodó) e o álbum diagramado.

O álbum vintage é um resgate dos álbuns de fotografia de antigamente, aposto que a sua avó também tinha um álbum parecido. A encadernação é artesanal, as folhas são em papel e as fotos são coladas. O álbum é personalizado, a capa é em tecido e decidimos juntas entre as opções de tecido que a artesã possui. A seleção das imagens é feita por mim (você poderá escolher por volta de 5 fotos) e você somente irá saber quais são as outras fotos quando receber o álbum. Segredinho bom :) Dessa maneira faço uma curadoria especial contanto como foi aquele dia com um olhar artístico e com fotos que fogem do óbvio. E se no futuro você quiser mudar alguma foto é só descolar com cuidado e trocar a foto.


O outro álbum é diagramado por mim no computador e as fotos são reveladas em lâminas grossinhas com abertura 180°, possibilitando colocar uma foto grande ocupando as duas páginas. Hoje trabalho exclusivamente com ábuns em papel fotográfico profissional de alta qualidade, ele sofre um processo químico e é revelado assim como uma fotografia tradicional, garantindo grande durabilidade e podendo durar uma vida inteira se bem conservado. 

Minha diagramação é clean e atemporal. Não insiro legendas e nem detalhes tipo scrapbook. Meu objetivo é dar ênfase à fotografia, utilizando bastante espaços em branco, assim como em um livro de arte.
Você pode optar pela capa fotográfica, com a capa com uma arte criada especialmente para o seu álbum ou com a capa revestida em tecido.

É essa a memória em papel que quero que você tenha guardada, a lembrança que se pode tocar a alma e sentir com todos os sentidos, do tato ao cheirinho de papel revelado, assim como nas fotografias antigas da casa da sua avó.

 

carol @ carol zanarotti .com

(11) 94945-7042

São Paulo  

Carol Zanarotti  

 

 


Quando e onde houver amor!

Especializada em fotografia de família

ensaios de gestantes, bebês, crianças,
batizados e festa infantil

Conheça mais e acompanhe

Carol Zanarotti  Caroline Rosa Fotografia 

©2016  All images copyright to Carol Zanarotti  · Todos os direitos reservados