top of page
  • carol zanarotti

Puro amor · ensaio de bebê

Não tem alegria maior do que acompanhar famílias em diferentes fases da vida, especialmente conhecer os bebês que antes 'conhecemos' na barriga! Fotografei a Carol grávida, conto a história aqui no meu blog antigo, com as fotos do ensaio de gestante, um dos meus favoritos. E assim, meio que de repente combinamos uma tarde no parque só nós 3 e como foi gostoso!

Não consigo olhar essas fotos sem me lembrar das minhas filhas nessa idade. Posso até sentir o que era ter um bebê nessa idade <3 Hoje, passados alguns anos, já não me lembro como eram as madrugadas, nem como era a aventura trocar a fralda em um bebê que queria sair engatinhado, ou melhor quase correndo rsrs. Do cansaço físico e mental quase não me lembro, ou de qualquer outra dificuldade e preocupação daquela época. O tempo passa, os bebês crescem e toda aquela parte mais difícil e maçante da maternidade cai no esquecimento. O que fica, o que consigo me recordar é da sensação e se fecho meus olhos posso sentir até um pouco mais. É algo muito parecido com o que sinto vendo essas fotos da Carol e da Lu, nessa tarde linda de inverno.

Acho que o sentimento da maternidade é um pouco isso, é essa troca inexplicável, é não conseguir se segurar e TER que beijar, TER que dar colo, peito, aninhar, sentir o cheiro e tocar. É sentir o sol no rosto e a grama nos pés ao lado do maior amor do mundo. É olhar nos olhos e mergulhar no infinito. É sorrir sem motivos e ao mesmo tempo ter todos os motivos para sorrir. É puro amor!

Pelo menos a parte boa é assim! E a não tão boa? Essa já não mais importa, essa parte a gente esquece ;) Aaahhh que saudades de ter um bebê em casa!

Carol, que delícia foi encontrar com vocês nessa tarde e nesse momento de vida. Obrigada pelas conversas e pela companhia!

Castellano
English
bottom of page