O TAL DO BLOG

Manu faz 3 · festa em casa · casinha de rodas

31.07.2018

Quando a Érica planejou a festa da Manu, mal sabia que estava unindo tudo que mais gosto, então nem preciso dizer como amei essa festa :)

Festa ao livre, com muita luz natural, com crianças brincando livremente, com música, mesa do bolo fora do salão, e um belo toque de criatividade! Ela teve uma grande sacada de chamar o pessoal da Casinha de Rodas, que nada mais é que um ônibus brincante super divertido. As crianças amaram brincar lá e eu amei fotografar o mundinho da imaginação delas, potencializado nesse ambiente divertido criado em cima de rodas.

Para colocar a cereja no bolo, a Érica também chamou o pessoal do Trupe pé de histórias que a Manu adora. Quem não conhece, vale super a pena, o show é uma graça e agrada adultos e crianças, em um misto de história com música.

 

E a Manu é um show à parte! Passou a festa inteira descalça (ela é das minhas rsrs), pulou e curtiu a beça, simplesmente amou 'trabalhar' dirigir seu super carro dentro do ônibus enquanto conversava coisas muito importantes com a vovó ao telefone, assim como uma adulta, como ela mesmo disse rsrs.

Ela é uma menina super carinhosa, logo que via um amiguinho chegar já saia correndo para dar um abraço. E as carinhas que ela fazia, gente? Tem coisa mais meiga que isso? É muita fofura para uma menina só!

 

E aqui está um pouco da festa dela! Para quem pensa em fazer uma festa mas quer fazer algo diferente, dá uma olhada que a festa da Manu ficou demais!