top of page
  • carol zanarotti

Manu faz 3 · festa em casa · casinha de rodas

Quando a Érica planejou a festa da Manu, mal sabia que estava unindo tudo que mais gosto, então nem preciso dizer como amei essa festa :)

Festa ao livre, com muita luz natural, com crianças brincando livremente, com música, mesa do bolo fora do salão, e um belo toque de criatividade! Ela teve uma grande sacada de chamar o pessoal da Casinha de Rodas, que nada mais é que um ônibus brincante super divertido. As crianças amaram brincar lá e eu amei fotografar o mundinho da imaginação delas, potencializado nesse ambiente divertido criado em cima de rodas.

Para colocar a cereja no bolo, a Érica também chamou o pessoal do Trupe pé de histórias que a Manu adora. Quem não conhece, vale super a pena, o show é uma graça e agrada adultos e crianças, em um misto de história com música.

E a Manu é um show à parte! Passou a festa inteira descalça (ela é das minhas rsrs), pulou e curtiu a beça, simplesmente amou 'trabalhar' dirigir seu super carro dentro do ônibus enquanto conversava coisas muito importantes com a vovó ao telefone, assim como uma adulta, como ela mesmo disse rsrs.

Ela é uma menina super carinhosa, logo que via um amiguinho chegar já saia correndo para dar um abraço. E as carinhas que ela fazia, gente? Tem coisa mais meiga que isso? É muita fofura para uma menina só!

E aqui está um pouco da festa dela! Para quem pensa em fazer uma festa mas quer fazer algo diferente, dá uma olhada que a festa da Manu ficou demais!

Se você curtiu essa festa, acredito que também irá gostar dessas outras festas diferentonas que já fotografei por aí com uma decor mais linda que outra!

E se quiser ver outras, todas as festas que já foram para o blog estão organizadas por categorias lá no meu site, veja aqui neste link!

Lista de fornecedores: Fotos: minhas, claro rsrs - Carol Zanarotti Decoração: ​Ônibus: Casinha de rodas Show: Trupe pé de histórias

Se é esse tipo de registro que você quer ter da festa do seu filho/a, entre em contato comigo por aqui! Sou simplesmente apaixonada por fotografar famílias e crianças desse jeito livre e leve, sem poses e sempre esperando o sorriso solto acontecer ;) Para acompanhar as novidades e outras fotos e sapequices de mini-fofurinhas como essas, siga o perfil no insta (@carolzanarotti.fotografia).

Tenho autorização da minha cliente para publicar as fotos da festa mas não tenho a autorização dos outros pais. Se a foto do seu filho estiver aqui e você não quiser, por favor entre em contato comigo (carol@carolzanarotti.com) que irei retirá-la.

Castellano
English
bottom of page