O TAL DO BLOG

O mundo de Bella · Mamusca

13.08.2018

Sabe aquela vontade de guardar um dia em um potinho? Definitivamente essa é uma daquelas festas que merecem ir para um potinho ou melhor, para um álbum rsrs

 

Eles moram fora e decidiram comemorar o primeiro aninho da Bella aqui no Brasil, perto da família e amigos. Encheram as malas com os ratinhos de brinquedo favoritos que ela tanto ama para colocar na decoração, e não ficou a coisa mais linda?! Adoro quando os temas de aniversário representam a fase e o mundinho em que a criança vive, a Bella ficou encantada ao ver seus ratinhos espalhados pela mesa!

 

A Bella é uma neném muito fofa, adoro todas as expressões que ela faz, de séria à curiosa, com sorriso mostrando os dentes mais lindinhos... E mesmo tendo ficado doente no dia anterior conseguiu aproveitar bastante sua festa, explorou o local, se divertiu muito no caixote com bolinhas e ficou intrigada com o show de música.

 

Fiquei super contente quando a Luiza disse que a festa aconteceria no Mamusca, um lugar que amo e que já levei muito minha filha. Se você ainda não conhece vale muito a pena ir para passar o dia ou fazer alguma oficina. Adoro a filosofia deles de ser um lugar para as crianças brincarem livremente e explorarem, o que vai de encontro com minha própria filosofia. Quem me segue no instagram já deve ter notado que uso muito essa hashtag que criei #DeixeACriançaSerLivre.

 

E a festa foi assim, o mundo de Bella, com muitos abraços de reencontro, muita brincadeira, música e aquela baguncinha boa que só esses pequenos sabem inventar! Do jeito bom de ser festa de criança ;)