top of page
  • carol zanarotti

O mundo de Bella · Mamusca

Sabe aquela vontade de guardar um dia em um potinho? Definitivamente essa é uma daquelas festas que merecem ir para um potinho ou melhor, para um álbum rsrs

Eles moram fora e decidiram comemorar o primeiro aninho da Bella aqui no Brasil, perto da família e amigos. Encheram as malas com os ratinhos de brinquedo favoritos que ela tanto ama para colocar na decoração, e não ficou a coisa mais linda?! Adoro quando os temas de aniversário representam a fase e o mundinho em que a criança vive, a Bella ficou encantada ao ver seus ratinhos espalhados pela mesa!

A Bella é uma neném muito fofa, adoro todas as expressões que ela faz, de séria à curiosa, com sorriso mostrando os dentes mais lindinhos... E mesmo tendo ficado doente no dia anterior conseguiu aproveitar bastante sua festa, explorou o local, se divertiu muito no caixote com bolinhas e ficou intrigada com o show de música.

Fiquei super contente quando a Luiza disse que a festa aconteceria no Mamusca, um lugar que amo e que já levei muito minha filha. Se você ainda não conhece vale muito a pena ir para passar o dia ou fazer alguma oficina. Adoro a filosofia deles de ser um lugar para as crianças brincarem livremente e explorarem, o que vai de encontro com minha própria filosofia. Quem me segue no instagram já deve ter notado que uso muito essa hashtag que criei #DeixeACriançaSerLivre.

E a festa foi assim, o mundo de Bella, com muitos abraços de reencontro, muita brincadeira, música e aquela baguncinha boa que só esses pequenos sabem inventar! Do jeito bom de ser festa de criança ;)

Lista de fornecedores: Fotos: minhas, claro rsrs - Carol Zanarotti Local, decoração, bolos e doces: Mamusca

Roda de Música: Lara Gomes (equipe do Mamusca)

Se é esse tipo de registro que você quer ter da festa do seu filho/a, entre em contato comigo por aqui! Sou simplesmente apaixonada por fotografar famílias e crianças desse jeito livre e leve, sem poses e sempre esperando o sorriso solto acontecer ;) Para acompanhar as novidades e outras fotos e sapequices de mini-fofurinhas como essas, siga o perfil no instagram (@carolzanarotti.fotografia). Se quiser ver outras festas que já foram para o blog, veja aqui neste link, estão todas organizadas por categorias de local e idade do aniversariante.

Tenho autorização da minha cliente para publicar as fotos da festa mas não tenho a autorização dos outros pais. Se a foto do seu filho estiver aqui e você não quiser, por favor entre em contato comigo (carol@carolzanarotti.com) que irei retirá-la.

Castellano
English
bottom of page