O TAL DO BLOG

Can't stop the feeling · festa em casa

06.09.2018

Quem me acompanha aqui há um tempinho talvez tenha visto a festa liiinda do Inácio que fotografei na praia e que choveu no dia. Sim, o pior pesadelo para quem vai organizar uma festa assim, né? Mas no fim deu tudo certo e a chuva acabou dando um toque especial para as fotos, quem diria ;)
Antes de continuar vendo esse post daqui, vale a pena dar um pulo lá no meu blog antigo para ver essa festa 

E esse tempo danadinho passou tão rápido, mal pisquei e o Inácio já fez 3 anos. Dessa vez a festa foi em casa, com aquele gostinho de festa de antigamente, com crianças correndo para lá e para cá, e também com outra idéia super bacana. Imagina uma kombi toda linda e divertida e com ateliê de artes? Essa é a Sucatinha de Luxo. Juro, fiquei com vontade de ter uma kombi dessas para mim rsrs.

Recentemente postei aqui no blog uma festa com um ônibus brincante, sério, é cada idéia incrível para quem quer fazer uma festa fora da caixa, que me sinto na obrigação de compartilhar isso tudo!

E como não se apaixonar por essa festa? Essa é uma família tão querida que acompanho desde o aniversário da Maria, prima do Inácio, e sempre é um prazer fotografa-los nessa jornada!! Sabe aquela família pra lá de animada? 
Teve tanta brincadeira no pula pula, sempre o sucesso da garotada (e também do tio coruja rsrs), e o ponto alto foi quando no meio da festa a Lê resolveu colocar a música favorita do Inácio. A reação dele foi a mais fofa do mundo, ele deu um pulo e logo começou a dançar! E assim foi contagiando todos que começaram a dançar junto <3  

É muito amor envolvido!!