top of page
  • carol zanarotti

Chá de bonecas · festa em casa

Ah, nem acredito! Se te falar que estou há 3 anos para trazer essa festa para o blog, você acredita? Fico muito feliz por esse ter sido o primeiro post do desafio (veja mais sobre isso aqui), e foi por pouco, muito pouco! A outra festa estava ganhado até que nas últimas duas horas da enquete houve um empate, e no fim essa ganhou com 5% a mais. Aliás, quero agradecer à todos que participaram da brincadeira!! Daqui 10 dias tem mais ;)

Não sei se para você é assim, mas para mim tem algo de mágico nas festas que acontecem em casa, especificamente quando é de fato dentro de casa.

Penso que no futuro essas fotos ganharão um sabor ainda mais doce, afinal o registro desse dia tão feliz aconteceu no ambiente em que a família vive ou viveu por um longo período de sua vida, e muitas outras lembranças, de tantos outros dias que nada terão a ver com a festa, também serão resgatadas.

Gosto muito desse ar de brincadeira caseira com os brinquedos das próprias crianças espalhados pelos corredores, aquela baguncinha que contam tantas outras histórias, do tio que faz cachorro-quente e dos pais que servem pão de queijo, da correria para lá e para cá com crianças se escondendo, correndo e pulando, e para variar, da brincadeira que elas nunca se cansam: os balões!

Festas assim me trazem tantas memórias de festas da minha infância... No fim criança não precisa de muito para se divertir, não precisa de brinquedão com pula-pula e tobogã de X metros. Claro, isso também é legal, as crianças amam, e também amo fotografar em buffets, mas às vezes acho que acabamos complicando demais algo que pode ser mais simples e igualmente divertido. Afinal não é todo dia que chamamos os melhores amigos para virem farrear em casa. E tem algo amis divertido do que isso? ;)

Castellano
English
bottom of page