O rastro dela

Começou como uma simples brincadeira e virou uma certa obsessão.


Sim, sou uma colecionadora de rastros desde agosto de 2013 e trago aqui pela primeira vez um pedaço da minha coleção pessoal que até então estava na minha conta fechada do instagram.

Foi aí que começou a paixão pelos pequenos e grandes projetos e essa mania de categorizar o que puder com hashtags: o rastro dela, carito y cariño, histórias da mesa amarela, meu querido buda... entre tantos outros que nasceram dentro do meu insta. 

Mas nenhum projeto será como esse, o primeiro de todos, aquele que acontece no dia-a-dia com o celular na mão.
Aquele que sintetiza e aguça constantemente a minha curiosidade, essa vontade louca de buscar a poesia no nosso pequeno caos. Essa necessidade de sentir e gravar as diversas histórias que acontecem em nosso cotidiano. 

Esse registro não seria nada sem elas, minhas pequenas arteiras, as autoras dos rastros. São elas que criam, inventam, pintam, enlouquecem e encantam todos os cantos inimagináveis dentro e fora da nossa casa.

 


Ao lado tem alguns dos meus rastros favoritos, a coleção completa (que continua em eterna produção) agora tem um novo espaço aberto à todos: vsco.co/carolrosa .

1/48

carol @ carol zanarotti .com

(11) 94945-7042

São Paulo  

Carol Zanarotti  

 

 


Quando e onde houver amor!

Especializada em fotografia de família

ensaios de gestantes, bebês, crianças,
batizados e festa infantil

Conheça mais e acompanhe

Carol Zanarotti  Caroline Rosa Fotografia 

©2016  All images copyright to Carol Zanarotti  · Todos os direitos reservados