top of page
  • carol zanarotti

Ao infinito e além · ensaio de família + festa em casa

Hoje é dia de festa na casa do José!!! Três aninhos, nem acredito... parece que foi ontem que fotografei a festa de um ano dele! E para comemorar esse dia tão feliz, resolvi resgatar as fotos da festa dele de 2 anos que fiz ano passado e que há tanto tempo queria trazer para cá! Foi uma festa super especial e aconchegante com a família e amigos próximos no apartamento deles. Ja falei outras vezes no meu blog antigo como amo festas em casa, e quando é literalmente dentro de casa amo ainda mais. Adoro incorporar os cantinhos, a decoração e as histórias que só as paredes sabem contar. Acaba sendo um registro mais íntimo e uma ótima forma das crianças se lembrarem da própria casa quando crescerem. Acho que trago esse ar meio nostálgico porque acabo me lembro das festinhas em casa da minha infância, e fico feliz de ver que hoje está acontecendo um resgate por mais celebrações assim. Festa em casa tem uma alma diferente, mais familiar e com a essência de quem convive naquele local que chamam de lar. Os convidados se espalhavam e brincavam pela casa toda, é um entra e sai da cozinha com pipoca recém feita, e na mesa está a decoração que muitas vezes foi a própria família que fez. É aquela correria pelos corredores, os brinquedos se dispersam pelos cômodos e quando toca a campainha é o aniversariante que vai abrir a porta tentando adivinhar quem é que chegou. As pessoas se esparramam nos sofás e sentam no chão, e naquele momento a casa acaba sendo a casa de todo mundo que está presente. Não tem como não se sentir em casa em uma festa assim, não é mesmo?! ;)

Nesse dia também conseguimos aproveitar para fazer um pequeno ensaio antes da festa começar. A Ju deixou tudo pronto com antecedência e cheguei uma hora antes e conseguimos pegar alguns momentos só deles <3 Amo essas fotos de paixão!

José José... parabéns rapaz!! Não sei se você se lembra muito bem desse dia, e sei que agora você está contando os dias para chegar sua próxima festa, 3 anos, 3 anos José! Quanta alegria!! Falta pouquinho... e logo logo nos veremos novamente :)

Quando a bisa liga para desejar parabéns <3

Castellano
English
bottom of page