top of page
  • carol zanarotti

Enquanto a Maria não vem · ensaio gestante em casa

Acompanho essa família desde o batizado do Paulinho quando ele tinha alguns meses. De lá para cá fiz o ensaio de gestante da Maria, o chá, o batizado e festinha de 1 ano dela, e também o batizado do Mateus, que veio depois dela.

Olha só o tanto que estou atrasada aqui no blog rs. Mas esse é um ensaio daqueles que não poderia deixar de trazer!


Essa á uma das coisas que mais adoro no meu trabalho: poder acompanhar as diferentes fases, ver a família e as crianças crescendo. Que privilégio é poder registrar tanto carinho em forma de foto!



Esse post faz parte de uma série que estou fazendo: o desafio que é um resgate de vários trabalhos que há muito tempo queria para o blog, já estava quase virando lenda rs Pois é, e não é que veio? Esse ensaio demorou só um pouquinho, essas fotos são de 2018. Semana que vem tem mais! Na segunda vou colocar outros dois trabalhos do post do desafio lá nos stories do instagram para você votar ;) Obrigada por acompanhar essa saga com esses resgates de trabalhos queridinhos que sempre quis trazer aqui!


--------


Quer saber mais sobre os ensaios? Veja essa página aqui onde explico como é a minha abordagem. Para ver outros ensaios aqui é o lugar ideal :)

Castellano
English
bottom of page