top of page
  • carol zanarotti

Luca faz 2 · Casa Cacun Vila Madalena

Como adoro fotografar festas de 2 aninhos, uma das idades mais adoráveis! E quando a festa acontece em um lugar como a Casa Cacun, fica tudo ainda melhor :) É tão bom conhecer lugares novos, a Casa Cacun já entrou para a minha lista de recomendações, especialmente para essa faixa de idade. O espaço tem um bom tamanho para festas não muito grandes, com direito à um quintal super charmoso e cheio de brinquedos com uma pegada educativa e atividades sensoriais, todos se sentem bem em casa e as crianças simplesmente amam! E para completar esse ar de festa em casa, teve ainda a cereja do bolo....


Antes da festa costumo ligar para conversar com as clientes para passar algumas dicas e principalmente para saber mais sobre a família e o aniversariante. Gosto muito de conhecer um pouco mais quem vou fotografar, assim no dia da festa fico mais atenta aos detalhes, as carinhas e trejeitos e também me ajuda um bocado na minha forma de abordar os pequenos no dia da festa. Sempre gosto também de abrir um pouco sobre a minha visão sobre a fotografia e a memória afetiva, como a fotografia vai muito mais além do que só o registro da festa. São fotos que irão guardar a memória de uma fase única da vida, onde procuro sempre captar por momentos que representem bem quem eles são, cada um com sua personalidade, e os afetos e brincadeiras que fazem parte da dinâmica deles. Já falei muito sobre isso no passado no meu instagram (que anda um tanto parado, eu sei) mas pode ser um tópico legal de trazer mais por aqui E foi justamente nessa conversa por telefone com a Fernanda que perguntei sobre o que o Luca mais gostava, e ela falou que ele era um grudinho só com a irmã de quatro patas, a Pisco. E não deu em outra, a Fernanda perguntou para o pessoal da Casa Cacun se a cachorrinha poderia ir junto na festa e sim, ela foi! Vale lembrar que ela é uma verdadeira lady de comportada ;)


E essa foi a festa do Luca, desse menino amoroso com olhar doce e sorridente, com os cachinhos mais lindos!

































































































































Se é esse tipo de registro que você quer ter da festa do seu filho/a, entre em contato comigo por aqui! Sou simplesmente apaixonada por fotografar famílias e crianças desse jeito livre e leve, sem poses e sempre esperando o sorriso solto acontecer ;)

 

Para acompanhar as novidades e outras fotos e sapequices de mini-fofurinhas como essas, siga o perfil no insta (@carolzanarotti.fotografia).Se quiser ver outras festas que já foram para o blog, veja aqui neste link, estão todas organizadas por categorias de local e idade do aniversariante. Tenho autorização da minha cliente para publicar as fotos da festa mas não tenho a autorização dos outros pais. Se a foto do seu filho estiver aqui e você não quiser, por favor entre em contato comigo que irei retirá-la.

1 Comment


Unknown member
Jan 24

Sabe aquele tipo de alegria que sai pelos olhos em forma líquida, além de um pequeno sorriso? Foi isso! Teu trabalho é incrível Carol, tem muito coração nele. Apenas os cachinhos, apenas um pezinho cheio de areia dentro de uma festa tão linda. Parabéns! E que o aniversariante, as crianças e famílias sejam muitos felizes! ( vi cedinho lá no instagram e corri aqui; queria começar meu dia com poesia! ). Beijo, ana paula

Like
Castellano
English
bottom of page