top of page
  • carol zanarotti

Stand by me · ensaio de bebê em casa

Faz tempo que não venho aqui nesse blog... tenho tantas histórias lindas para trazer para cá mas a vida segue e acontece, e no fim a gente faz o que dá, né? Também conhecido como 'postar semanalmente no instagram' rsrs ( me segue lá: @carolzanarotti.fotografia )

Por outro lado, por conta dessa falta de tempo, acabo trazendo as histórias que mais me tocam. Claro que tem muitas e muitas acabam infelizmente ficando de fora e que também tem um lugarzinho especial no meu coração, por favor clientes queridos não fiquem com ciúmes rsrs. Tem tantas outras que entram na minha lista de posts para o blog e que espero muito um dia trazer para cá. E também tem histórias como a de hoje, que trazem um suspiro especial, e penso com meus botões "aaahhh essa preciso mesmo postar no blog, faça chuva ou faça sol".

E cá está a família da Lívia, no cantinho deles, com eles sendo eles. E isso já é tão suficiente!! Não tem cenário, produção ou maquiagem que possa superar essa realidade. Nada, nem mesmo uma viagem para Grécia, vale mais que esse amor que trasborda em forma de sorrisos e olhares profundamente apaixonados.

E foi nesse mergulho de 'um dia (nada) banal', com esse ar de um domingo 'qualquer', que tive o prazer de fotografá-los nesse doce momento de vida. Eles sendo eles. Com esconde-esconde no lençol, com banana esmagada, com serenata no ukulele (quero ver quem adivinha qual foi a música!), com uma voltinha rápida pelo bairro, e o mais importante: presença, entrega e troca.

Sem isso nada seria possível. Sem isso não existiria nenhuma fotografia, apenas um registro. J. e R. que alegria foi estar com vocês nesse momento! Espero que essas fotos sempre tragam as melhores e mais fieis lembranças desse momento de vida!

Castellano
English
bottom of page