top of page
  • carol zanarotti

Grandes mudanças · acompanhamento de bebê

Ontem quando chegou o dia de editar um ensaio querido de gente querida logo tive a certeza que as fotos iriam para o blog. Comecei a separar as imagens e me dei conta que não poderia preparar o post sem antes trazer essas outras fotos para cá. Sim, eles já apareceram por aqui várias vezes e justamente por conta disso não poderia pular etapas. Não podia deixar as fotos desse post existirem só no meu instagram, se você já me segue vai se lembrar de algumas dessas fotos. Aliás, se não me segue ainda, olha só quando coisa está perdendo! rsrs A Ju quis fazer dois registros da gravidez, um quando estava com 25 semanas e que seria na casa velha para se despedirem e terem como lembrança a primeira casa do José, e o segundo ensaio depois da mudança, quando estavam com 36 semanas. O bacana disso foi que além de registrarmos essa fase de mudança de casa também acompanhamos o crescimento do barrigón <3

O primeiro ensaio você por ver aqui, um dos meus ensaios favoritos (cá entre nós, onde tem o José no meio pode apostar que vira favorito).

E ainda nesse post também trago as fotos do nosso primeiro ensaio com a família completa, quando o Martin completou um mês, mas esse deixo para comentar mais daqui a pouco.

PARTE 1

Sério gente, como não se apaixonar por esse menino?

"José, vem tirar uma foto com a gente?" E assim ele foi.

Reparem na sala como estava, eles tinham acabado de se mudar, na parte 2 desse post já vai estar com outra cara. Adorei poder acompanhar todo esse processo!

Uma das fotos que mais amo! Toda mudança tem aquele quartinho da bagunça, não é mesmo? Às vezes nem precisa ser em época de mudança haha Quando a Ju me mostrou o escritório sabia que queria fazer algumas fotos lá, afinal a vida real é assim gente! A gente tende a querer esconder a bagunça mas é justamente nesse caos que é possível contar a história daquela fase específica. Se tirarmos o peso do "preciso resolver isso logo" conseguimos enxergar com mais leveza e ver o belo que existe por trás do caos. Obrigada por topar fazer essas fotos, Ju! A vida como ela é ;)

PARTE 2

Fico super feliz quando as pessoas decidem fazer o acompanhamento de bebês, é tão gostoso poder acompanhar essa fase em que os bebês mais mudam e aprendem.

E outro fato interessante é que ao acompanhar famílias vamos nos conhecendo melhor e tudo vai ficando mais fluido, conseguimos captar alguns momentos que talvez em um primeiro encontro não fosse possível. Vou falar mais disso semana que vem no post do ensaio de 6 meses do Martin.

Agora fala sério! Assim que chego na casa deles me deparo com ESSA CENA!

A Ju não conseguia nem se mexer rsrs Quanto amor cabe em um colo só?

E esse bico? <3

Lembra dessa foto no ensaio de despedida da casa velha? Se ainda não viu o posto do futuro big bro, veja aqui.

A história dessas duas próximas fotos é a seguinte, o Martin estava chorando e o José saiu em disparada do quarto. No minuto seguinte voltou com a chupeta e disse: "Mamãe, coloca a rolha na boca dele"

Tão tiquinho <3

Não resisto à carinha do José olhando para o irmão!

Essa foto!!!!! Vejo e imagino o que o José está pensando: "Little Bro, você nem imagina o quanto vamos aprontar juntos" kkk

<3

Sessão esmaga!

" Cadê meu leitinho?"

Olha essa cara do José kkk Nem ele se aguenta tamanha fofura do Martin!!

O quartinho da bagunça agora com o Martin do lado de fora <3

Os primeiros sorrisos :)

Booommm, agora sim posso fazer o outro post né? Entendeu porque não pude pular etapas? Muito amor por essas fotos!! Semana que vem tem mais, vocês vão ver como o Martin está um gordelício!

Castellano
English
bottom of page