top of page
  • carol zanarotti

A vida é um espetáculo · ensaio em casa

A vida é um espetáculo! Ordem e caos se misturam numa dança sincrônica nesse grande palco chamado vida.


Quando chegam os filhos parece que tudo inverte de lugar mas em uma poesia e beleza sem tamanho. E então aprendemos que não temos controle de absolutamente nada!

Aprendemos a surfar nesse caos na marra, e em cada onda que tem a potência de nos dar um caldo memorável, também traz a água mais cristalina que existe. A água que potencialmente pode nos afundar também nos encanta, nos nutre e nos transforma. E nesse dia teve show com música e dança, também teve choro, cheirinho de bebê, risadas, colo e sem dúvida muito amor!

Toda beleza do mundo mora nos detalhes e nos momentos mais cotidianos com aqueles que escolhemos dividir a vida!





Esse post faz parte de uma série que estou fazendo: o desafio que é um resgate de vários trabalhos que há muito tempo queria para o blog, já estava quase virando lenda rs Pois é, e não é que veio? Esse ensaio demorou só um pouquinho, essas fotos são de 2017. Semana que vem tem mais! Na segunda vou colocar outros dois trabalhos do post do desafio lá nos stories do instagram para você votar ;) Obrigada por acompanhar essa saga com esses resgates de trabalhos queridinhos que sempre quis trazer aqui!

Castellano
English
bottom of page