top of page
  • carol zanarotti

Entre folhas e bolinhas

Que delícia é voltar a postar aqui com essa festa! Faz tempo que não trago um trabalho aqui fresquinho e recém saído do forno. Fotografei a festa da Clara no fim de março desse ano, e finalmente deu certo! A festa dela foi inicialmente marcada para março de 2020, quando o mundo virou de cabeça para baixo... E finalmente deu certo e valeu a pena toda a espera. Essa foi a 3a vez que fotografei eles, inclusive ano passado fizemos um ensaio que veio para aqui também e foi um prazer fotografá-los novamente, como adoro poder acompanhar as famílias nas diferentes fases! Essa festa foi no buffet Entre folhas, um local super bacana aqui em SP com bastante espaço (e bolinhas) pra as crianças se esbaldarem - e eu como fotógrafa também ;)






































































































































Se é esse tipo de registro que você quer ter da festa do seu filho/a, entre em contato comigo por aqui! Sou simplesmente apaixonada por fotografar famílias e crianças desse jeito livre e leve, sem poses e sempre esperando o sorriso solto acontecer ;) Para acompanhar as novidades e outras fotos e sapequices de mini-fofurinhas como essas, siga o perfil no instagram (@carolzanarotti.fotografia). Se quiser ver outras festas que já foram para o blog, veja aqui neste link, estão todas organizadas por categorias de local e idade do aniversariante.

Tenho autorização da minha cliente para publicar as fotos da festa mas não tenho a autorização dos outros pais. Se a foto do seu filho estiver aqui e você não quiser, por favor entre em contato comigo (carol@carolzanarotti.com) que irei retirá-la.

Castellano
English
bottom of page