top of page
  • carol zanarotti

Família Ternurinha · ensaio de família

Que saudades estava de contar uma história aqui no blog!! E é um prazer voltar aqui e quebrar o gelo com esse ensaio que amei dessa família tão especial! Ano passado era para eu ter fotografado a festa da Clara no final de março maaaasss veio a vida mudando os planos de maneira mundial, não é mesmo?! Esse ano a festa também teve que ser adiada.

Não teve festa mas teve fotos!!

E fiquei muito contente de poder fotografar eles nessa fase tão ternurinha e que passa assim num piscar de olhos e logo tudo muda e se transforma. Quando estamos vivendo no dia a dia parece que toda essa rotina será eterna, que teremos sempre crianças pequenas fazendo bagunça e que nunca vamos parar de acordar de madrugada. Mas passa tão rápido, e ficamos com uma saudades agridoce do que passou.

E o gostoso do ensaio é isso: poder guardar num potinho um momento doce e único da vida, e ainda deixar de lembrança para si e para os filhos como era vida nessa fase, a casa em que moravam, as brincadeiras e livros favoritos.

Lembrar que um dia tiveram um ipê dentro de casa, olha só que lindo, e que cuidaram e regaram com muito carinho. Lembrar também do primeiro passinho que o Joaquim deu na vida, nem acredito que consegui pegar esse momento! E principalmente, lembrar e sentir bem de pertinho esse amor que sentem um pelos outro!

E as risadas? Aaahhh as risadas! Até consigo ouvir só de olhar para essas fotos! Como amo a fotografia!!















































































Castellano
English
bottom of page