top of page
  • carol zanarotti

Quando o Martim foi batizado

Esse é o primeiro batizado que trago aqui nesse meu velho novo blog(rsrs) e fico feliz de estrear com essa família que adoro! A primeira vez que fotografei eles foi lá em 2015 no batizado da Cici, a irmã mais velha do Martim. Você pode ver as fotos nessa galeria que fiz naquela época. Assim como foi no batizado da Cici, eles optaram por fazer um brunch no apartamento após a cerimônia. E o mais legal disso tudo é conseguimos repetir a baguncinha boa na cama de casal, só que agora com duas pipoquinhas saltitantes, ligadas no 220v. Não tem nada que eu ame mais do que fotografar uma família arteira e amorosa que brinca junto e que não consegue segurar o riso e alegria, pulando todos na cama desfeita que não teve tempo de ser arrumada.

E posso te falar uma coisa? Vejo tanta poesia nessa cama desfeita! Me traz aquele ar doce de vida real, retratando a vida como ela. Me soa muito mais poético e verdadeiro do que uma cama arrumada de foto de revista ;) Onde existe vida, existe bagunça, brincadeira e amor! E tem coisa mais gostosa de se fotografar do que isso?

E não posso terminar sem falar que apesar de toda timidez (tão linda!) do Martim, acabei saindo de lá com um amigo! Até colo ele pediu, e insistiu tanto tive que dar rsrs. Todas as fotos que ele está com o braço esticado adivinha o que ele queria?! <3 Aliás, como resistir a essa carinha mais meiga dele? Impossível!

Castellano
English
bottom of page