top of page
  • carol zanarotti

A pequena guia · ensaio de família parque ibirapuera

Existem alguns ensaios que moram no meu coração e esse definitivamente é um deles! Já fotografei essa família 3 vezes, a primeira já está aqui no blog, e as fotos que trago agora foi a segunda vez, quando a Livia tinha um 1 e 9 meses

A idéia foi passar a manhã com eles em um passeio que eles normalmente faziam, sem tirar nem por, somente a vida (encantadora!) como ela é.

Ficamos mais de 2 horas juntos e atravessamos o parque, e nada disso seria possível se a gente tentasse forçar qualquer coisa com a Livia. É o que digo, o segredo está sempre em respeitar o tempo e o humor dos pequenos! Se você tentar forçar qualquer coisa, fué fué.... vai por água a baixo e para reconquistar depois toma muito mais tempo.


A Livia começou assim, meio desconfiada e dengosinha mas logo se soltou, uma exploradora nata! Ela, e sua reninha fiel escudeira, foram nossas guias turísticas no parque Ibirapuera rs Ela que foi guiando o nosso caminho de acordo com o que chamava a atenção dela. E como é foi maravilhoso acompanhar os passos dela, no ritmo dela, se encantando pelas flores e pinhas pelo caminho, seguindo as bolhas de sabão, recebendo mil abraços, carinhos e cheirinhos dos pais.










































































Comentários


Castellano
English
bottom of page