top of page
  • carol zanarotti

A mágica do André · ensaio gestante em casa

Hoje vou contar uma história que não é como qualquer uma, é a história de um menino chamado André. Alguns dizem que ele será baterista quando crescer, outros dizem que será um pirata, mas particularmente eu acho que ele será mágico. Na verdade acho que ele já é. Conheci o André há algum tempo, mas pude conhecê-lo melhor e fotografar sua família querida no ano passado, em seu aniversário de 3 anos. Fiquei super contente quando a Fê me contou esse ano que tinha uma filhinha vindo para completar a família. Quem tinha desejado, sonhado, esperado por tanto tempo e ainda previsto a vinda da Cecilia, foi o André.

Ele ficou alguns anos perguntando "Quando a minha Cecilia irá chegar mamãe? Aonde ela está?".

Até que um dia ele olhou para sua mãe, e quando a Fê nem ao menos podia imaginar, o André falou: " Por que você não me conta que a minha Cecilia está na sua barriga?". Ela, sem entender, não levou muito a sério... mas não é que era verdade?!

Quando ele finalmente ficou sabendo da notícia, foi uma alegria completa!

Depois de tanto tempo, a Cecilia finalmente estava chegando. Era verdade, era uma menina, era a Cecilia!

Agora ninguém sabe ao certo como foi que aconteceu: Se foi mesmo uma mágica do André ou se foi a Cecilia que o ouviu chamando e finalmente veio.

Mas eu acredito que foi mágica e tenho motivos para acreditar ;) Dizem que quando você é um mágico de verdade e você ganha um abraço de quem você ama embaixo de um arco-íris, o seu desejo mais puro vira realidade.

Castellano
English
bottom of page