O TAL DO BLOG

Sofia faz 5 · No Galpão

07.08.2017

Tem coisa mais gostosa do que pular, correr e brincar livremente com todos os amigos juntos? Essa foi a festa da Sofia e o dia em que ela -acidentalmente- topou com a Alice e o Chapeleiro mais maulco que existe! 
Teve corre cotia, bolo, bambolê, criança de fantasia e outras de pé sujo, decoração com o capricho da mamãe, futebol com bola e com controle remoto, meninas perseguidoras de meninos rsrs, teve  pipoca, tigre que só come frutas, bebê fofinho, luta de espadas mágicas.
Teve sorrisos, gargalhadas, abraços, teve colo... teve muita mas muita brincadeira, do jeito que tem que ser!

E no fim é isso, criança não tem que ficar parando a brincadeira para sorrir para foto, é a gente que tem que entrar na brincadeira com elas e pegar aquele sorriso no ar, aquele cabelo voando enquanto correm e pulam, as carinhas de surpresa, os dedinhos que não se aguentam e querem roubar um docinho da mesa e tantos outros trejeitos imprevisíveis e mais engraçados do mundo que só elas sabem fazer.
Fotografar crianças é bom demais, principalmente quando é assim: livre! E também  um pouquinho maluco, que nem o tal do chapeleiro ;)