top of page
  • carol zanarotti

pequenas histórias · Era uma vez...

Sinto que faz quase uma eternidade que não apareço nesse mundo virtual. Blog, instagram, facebook, sai literalmente de férias de todos! E dá aquela sensação estranha de não saber por onde retomar, quais fotos voltar a postar, qual trabalho mostrar primeiro, talvez o ano comece mesmo só depois do carnaval rsrs Fazia tanto tempo que não ficava assim afastada, ou pelo menos parcialmente afastada, e como é bom respirar um pouco e sentir esse ar de férias de internet, assim como era a vida antigamente, e voltar a me sentir anônima sem essa necessidade/vontade de mostrar o que estou fazendo no momento. Quem me conhece ou me acompanha há um tempo já deve ter percebido como preciso e sinto falta dessas pausas, hoje cada vez mais raras, mas hoje esse papo não vem tanto ao caso.

Maaasss... toda férias chegam ao fim e uma hora é preciso voltar, certo?! ;) Então, assim meio sem saber por onde recomeçar, resolvo puxar um pequeno fio desse emaranhado todo e vejo as fotos desse dia. Essas fotos que há tanto estava na minha lista para trazer para o blog e nada melhor do que trazer agora porque logo elas irão completar 2 anos... não consigo nem acreditar!

E como é gostoso isso que a fotografia nos traz! Nos permite fazer inúmeras viagens no tempo, abraçar algumas saudades, contar, inventar e reinventar diversas histórias. Consigo pegar esse 'ontem' no colo, lembrar de como era esse tempo com minhas pequenas. Dos dias nublados e frios na praia, até que finalmente o sol saiu timidamente. A fase das fantasias de princesa, o escalar nas pedras, as danças, o deixar o mar molhar... Que saudades essa tarde praiana onde o melhor a se fazer é fazer nada, e passando o tédio, se permitindo, a mágica acontece. Que bom que existe a fotografia!

Castellano
English
bottom of page