top of page
  • carol zanarotti

B faz 2 · festa em casa

Que saudades de fotografar festas assim!! Adoro festas no salão do prédio com as crianças fazendo o que sentirem vontade, sem a necessidade de ter alguém fazendo animação e direcionando as brincadeiras.

É muito comum rolar aquela dúvida se as crianças vão saber se virar, se vale a pena contratar um grupo de recreação.... e de todas as festas que já fotografei e que não tinha pessoal de recreação só posso dizer uma coisa: Mas é claro que conseguem se virar! E se viram muito bem! A diferença é que os pais ficam mais atentos ao que está rolando, muitos entram também na brincadeira, e isso também é muito gostoso.

Me deu uma nostalgia forte rever essa festa de 2016 (se não me engano), ver vários rostinhos conhecidos tudo com carinha de bebê... Acompanho essa família desde a festa de 1 ano do Bernardo e de lá para cá já fotografei tantas outras vezes que perdi um pouco as contas. Algumas inclusive já foram para o blog e faz MUITO tempo que queria trazer a festa de hoje aqui! Tem várias fotos que fiz nesse dia que são as minhas favoritas até hoje, tem fotos que a gente nunca se enjoa, né?!

Aaaaiii que saudades de fotografar essas bagunça toda, passa logo pandemia!!

Aqui algumas das festas deles que fotografei e que vieram para o blog: festa de 1 ano do Bernardo (blog antigo) festa do Benjamin no Tragaluz (blog antigo) E a festa de 4 anos do Bernardo que aliás foi um dos poucos posts que publiquei quando tive a idéia de fazer o desafio lá em 2019 e que acabei abandonando na época e que retomei agora!

Esse post faz parte de uma série de posts que estou fazendo. O desafio é um resgate de vários trabalhos que há muito tempo queria para o blog, já estava quase virando lenda rs Pois é, e não é que veio? Essa festa demorou só um pouquinho, essas fotos são de 2016. Semana que vem tem mais! Na segunda vou colocar outros dois trabalhos do post do desafio lá nos stories do instagram para você votar ;) Obrigada por acompanhar essa saga com esses resgates de trabalhos queridinhos que sempre quis trazer aqui!


--------


Quer saber mais sobre as festas? Veja essa página aqui onde explico como é a minha abordagem. Para ver outras festas aqui é o lugar ideal :)

Castellano
English
bottom of page