• carol zanarotti

Ops, foi sem querer...


Por mais que eu ame conseguir pensar e construir uma imagem mental antes de fazer a foto, e conseguir concretizar e capturar um momento idealizado, existe uma certa mágica quando me coloco fora desse controle e fotografo "sem querer".

Essa foto é um fruto desse acaso, desse clicar despretensioso, sem ver, sem arquitetar, sem pensar, somente confiar que alguma coisa vai sair. É uma sensação. E é nesse estado fora da minha caixinha mental que encontro algumas surpresas e presentes.

Por mais que não signifiquem nada para os outros, que pareça mais um erro do que um acerto, eu vejo essas fotos e penso "uaaauu, eu nunca pensaria em fazer uma foto assim, e não é que isso me agrada?!". Dai pego essa foto surpresa e coloco no meu guia mental de referências para um dia usar de forma consciente e quem sabe um dia arquitetar rsrs. Ou então, quem sabe no futuro ela se desdobrará em uma outra coisa, em uma nova sensação e por fim nascerá uma outra surpresa.

Mais fotos dessa festa deliciosa em casa, aqui neste link.

............................................................................................................. Postagem feita originalmente no instagram e resolvi trazer para cá. Às vezes rolam soltos alguns textos, histórias e reflexões. Se ainda não me segue, me procura lá: @carolzanarotti.fotografia

carol @ carol zanarotti .com

(11) 94945-7042

São Paulo  

Carol Zanarotti  

 

 


Quando e onde houver amor!

Especializada em fotografia de família

ensaios de gestantes, bebês, crianças,
batizados e festa infantil

Conheça mais e acompanhe

Carol Zanarotti  Caroline Rosa Fotografia 

©2016  All images copyright to Carol Zanarotti  · Todos os direitos reservados